criar site

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Obrigado!

Obrigado por entrar em contato com o blog!

Voltar à página inicial

9 comentários:

andreamorim2@yahoo.com.br disse...

ai vai ser muito bom

ANDREAMORIM disse...

COMO POSSO TER ASSEÇO A TV GRATIS DE BELFORD ROXO

jonas nogueira dos santos disse...

O bairro onde moro, Andrade de Araújo, continua no mesmo abandono do passado, algumas poucas ruas foram apenas asfaltadas(não saneadas),no caso,moro no inicio do morro do falcão.O Prefeito anuncia como obra realizada e cumprida(busdoor). Sr.Prefeito o senhor é cego ou nós somos burros? Foram asfaltadas algumas ruas,portanto faltam outras tantas, querpo dizer faltam,entendem? Não foram concluidas,portanto não foi cumpridas - mentiroso.Abraços

Anônimo disse...

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EDITAL DE SELEÇÃO - SEMED Nº01/2011

A Prefeitura Municipal de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Educação, abre edital para inscrição simplificada de CONTRATO TEMPORÁRIO com objetivo de atender as carências de PII, PI, OE e OP nas Unidades Escolares.
1. A inscrição deverá ser efetivada entre 25 e 28 de fevereiro de 2011 através do site www.semedbel.com.br
2. O contato que trata este edital é de CARÁTER TEMPORÁRIO com o término previsto em 31 de dezembro de 2011 e podendo ser rescindido a qualquer tempo.
3. O contrato que trata este edital tem como objetivo cobrir NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.
4. Os selecionados terão os seus nomes divulgados no site entre 15 e 18 de março de 2011

OBS:Os selecionados terão os seus nomes divulgados no site entre 15 e 18 de março de 2011



ISSO É UMA VERGONHA, COM UM CONCURSO FEITO A MENOS DE DOIS MESES PARA A SME!!!!

Anônimo disse...

AJUDEM-NOS A DIVULGAR ESSE VEXAME E A DAR OS DIREITOS A QUEM TEM, POR FAVOR!!!!!!!!!

Charles Reiff disse...

http://2.bp.blogspot.com/_MXKu1uSMNuM/TKpJd6qtE6I/AAAAAAAAA2I/galoAVCjSmA/s1600/waguinho.jpg
Deputado Estadual Waquinho,

Pare de arriscar fazendo campanha na Internet, você poderar sofre sanções do TRE-RJ.
E ainda ganhar uma multa de fazer campanha antecipada.

Deputado Estadual Waquinho, você é o pior Deputado Estadual de Belford Roxo. E também por ter colocado 400-Funcionários na Câmera dos Vereadores de Belford Roxo.
Eles estão recebendo sem Trabalhar, e sem Participar de Reunião Partidária. Que coisa Feia, esses Fucionários, estão recebendo dinheiro sem fazer possiblidade nenhuma na Câmara dos Vereadores de B.Roxo. Isso são dinheiro do Povo. Por isso que Belford Roxo. Não melhorar nos problemas crônicos.
O POVO PRECISAR SABER DISSO!
Deputado Waquinho, eu não tenho medo de colocar meu nome e foto não tenho vergonha de amostra minha imagem. O Povo de B.Roxo. Tem que ficar ligado! , ''ISSO QUE ESTOU FAZENDO É PARA QUE O POVO TODO FICAR SABENDO QUE O DEPUTADO WAQUINHO NÃO PODE SER NOSSO PREFEITO DE 2012''.
O Deputado Estadual Waquinho, não tem projetos nenhum mais.
Ele não serve pra ser Prefeito de B.Roxo.
Ele também roubou projetos de outra pessoa só não vou falar o nome em Breve todos vão fazer. Ele também abriu um QG. Centro de Partidos Políticos, Ao lado da garagem da Vera Gruz de Belford Roxo, ao lado do Farrula Heliópolis. Isso não são projetos dele.
Isso lá foi apenas criação de outro inventor que já trabalhou em vária áreas de políticas públicas. Só não vou falar o nome dele. Mais em Breve todos vão saber. Eu conheço ele muito bem!
Deputado Waquinho, Também roubou um dos projetos do CURSO DE FORMAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DA BAIXADA FLUMINENSE . O curso foi projetos da ONG-ACB-Associação Cumunitária da Baixada Fluminense.
ISSO QUE ESTOU FAZENDO É APENAS UMA COISA QUE O POVO DE BELFORD ROXO. PRECISAR SABER! ''Quem não é visto não é lembrado''. ''O HOMEM SÓ VALER AQUILO QUE ELE PRODUZ''!
Isso é para vocês Belforoxense Refletir.
SOU APENAS UM JOVEM CHAMADO: CHARLES REIFF, NASCIDO E CRIADO EM BELFORD ROXO, A PROCURAR DE MELHORIA PARA O NOSSO MUNICÍPIO DE BELFORD ROXO.
Qualquer dúvida Informação! Entre em contato comigo?

CR-Produções- Tel:(021) 2785-3051
Cel: (021) 7396-3289
I-mail:charles.reiff@hotmail.com
Blog:http://projetoescolakennedy.blogspot.com/

Ass: Charles Reiff

Anônimo disse...

meu deus este ano o programa brasil alfabetizado esta uma merda pois ainda tem alfebetizador reclamando que estao ha 4 meses sem receber como tambem tem alfabetizador que entregou turma e nao consta no sistema do mec o que esta acontecendo sera que isso vai continuar juciara vamos reagir seus professores tem conta para pagar alguns estao ate doente e vc nao esta nem ai para a hora do brasil sempre te elogiei mas agora vc esta dando mole acorda juuuuuuuuuuuu bjusssssss

Anônimo disse...

BOM DIA! B. ROXO ESTA ABANDONADO DENNIS DAUTTMAM SUMIU. MENTIROSO

Anônimo disse...

DENNIS DAUTTMAM COLOCOU A FAMILIA DELE PARA TRABALHAR NA PREFEITURA, NOVA AURORA ESTA ABANDONADO, DENNIS DAUTTMAM MORA NA BARRA DA TIJUCA

Postar um comentário