criar site

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Futebol feminino é atração da XV Olimpíada da Cidadania

O time feminino da Bayer, integrado por jovens com menos de 20 anos de idade da Baixada Fluminense, será uma das principais atrações da XV Olimpíada da Cidadania, que acontece entre 12 de outubro a 28 de novembro, em Belford Roxo, na Baixada. Para esta edição, o evento terá a participação de 8 mil jovens que participam dos projetos sociais desenvolvidos pela Bayer com o objetivo de contribuir para a formação dos jovens a partir do estímulo ao esporte.

A solenidade de abertura será no Heliópolis Atlético Clube e o encerramento está marcado para o BEC - Bayer Esporte Clube, quando serão entregues medalhas e troféus aos vencedores das diversas competições esportivas, como vôlei, futebol, handebol, tênis de mesa, judô e outros.

As inscrições estão abertas até 11 de outubro na sede da FEMAB (Federação das Associações de Moradores de Belford Roxo) - Rua Manoel Reis, 1003 - Centro - Belford Roxo. Mais informações podem ser obtidas na ONG Sublime, organizadora do evento, através do telefone 36621677.

Paralelamente à XV Olimpíada da Cidadania serão realizadas as competições paraolímpicas nos dias 13 e 14 de novembro nas instalações do BEC. As inscrições podem ser feitas na ARDEM/RJ - Associação Regional de Desportos de Deficientes Mentais, pelo tel.: 2263-8109.

De Agência Rio

0 comentários:

Postar um comentário