criar site

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Moradores de Belford Roxo sofrem com enchentes

Os bairros de Vale do Ipê e Lote XV foram os mais atingidos pelas enchentes da noite de quarta e madrugada de quinta-feira.

Segundo o jornal "Extra", o canal do Outreiro transbordou alagando as casas da região Os desabrigados e desalojados estão sendo acolhidos no Ciep Vinícius de Morais. No local, estão cerca de 100 pessoas.

3 comentários:

Anônimo disse...

os gorvernantes desses bairros deveriam brigar menos e fazer mais por estes bairros... poderiam tambem colocar menos dinheiro no bolso e fazer mais pela populaçao.. estao colocando dineiro no bolso. cade a CPI. pelo amor de Deus alguem faz alguma coisa..

Anônimo disse...

O Vereador waguinho precidente da camera. compra carrao de luxo e nao foi so um a mulher dele tambem ganhou. e ate esta construindo uma big de uma casa em heliopolis. que mais ele esta fazendo com o dinheiro do povo. e depois vem dizer quen esse vereador e honesto. e o prefeito que sera que ele esta fazendo com o dinheiro do povo. so sei que o presidente da camera ganha dinheiro do prefeito para aprovar progetos. governador faz alguma coisa alguem pelo amor de Deus faz alguma coisa.

Anônimo disse...

por favor ajude nos belford roxo esta totalmente alagado moradores passam noite inteira salvando o que podem ou oque restou do temporal e no dia seguinte passam distribuindo o carne do IPTU isso so pode ser ironia ou deboche dos governantes desta cidade

Postar um comentário