criar site

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Van do "Minha Casa, Minha Vida" estará no Vale do Ipê

A van da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que está cadastrando pessoas interessadas em participar do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, estará nesta sexta-feira (6) no bairro Vale do Ipê, em Belford Roxo entre 9h30 e 17h.

Quem quiser mais informações, é só entrar em contato com a comissão pelo telefone 0800 282 8981. O telefone também aceita denúncias sobre falsos cadastradores do programa habitacional.

O “Minha Casa, Minha Vida” é uma iniciativa do Ministério das Cidades e tem como meta a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos.

0 comentários:

Postar um comentário