criar site

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ação Global realiza 69 mil atendimentos em Belford Roxo

SÃO BERNARDO - No último domingo (4), 25 mil pessoas participaram do Ação Global, realizado no CIEP Constantino Reis no bairro de São Bernardo. O Ação Global é um projeto do SESI-RJ com a TV Globo e oferece serviços de saúde, lazer, auxílio júridico, emissão de documentos entre outros. Ao todo foram realizados 69 mil atendimentos:

"Batemos nossas metas. Tivemos 10 mil pessoas a mais que o esperado. Contávamos com a presença de 15 mil e recebemos 25 mil", afirmou Carlos Martinelli, responsável pelo setor de esporte e lazer do SESI-RJ.

O setor mais procurado foi o de emissão de documentos. Jéssica Cristine, de 14 anos, foi a Ação Global em busca da 1° via da carteira de identidade: “foi uma boa oportunidade já que aqui o serviço é gratuito”, disse a jovem.

As crianças puderam contar com o atendimento odontológicico, onde eram  orientados quanto à maneira correta de escovar os dentes e recebiam aplicação de flúor. Também se divertiam com brinquedos infláveis, oficina de origami, bola mania com confecção de bichos e outro objetos e recreação.

O prefeito de Belford Roxo, Alcides Rolim  elogiou o projeto:

“O Ação Global é a integração do poder público com a iniciativa privada que facilita o atendimento a população. Trata-se de um evento importante. Seria ótimo tê-lo outras vezes no nosso município", opinou.

0 comentários:

Postar um comentário