criar site

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Judoca de Belford Roxo ganha medalha de bronze em competição no Rio de Janeiro

BELFORD ROXO - O judoca Tiago Pereira, de 14 anos, conquistou a medalha de bronze nos Jogos Estudantis das Escolas Públicas e Particulares, realizado no Centro de Judô Brasil Vale Ouro da Vila Militar, em Deodoro, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além do jovem, Belford Roxo também foi representado por Isabel Pereira, 14, e Carolina Limeira, 16.

Tiago disputou em uma chave com 28 atletas perdendo apenas na semifinal para Rodrigo Lopes, do clube Jequiá. Neste sábado, Tiago vai disputar a Copa Talentos do Judô, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu, junto com mais 25 atletas de Belford Roxo.

O jovem treina três vezes por semana na Vila Olímpica de Belford Roxo. Sua principal meta é disputar osJogos Olímpicos de 2016.

"Tenho como meta me dedicar ao judô, disputar a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro e ser PQD (Paraquedista do Exército). Estou me dedicando para alcançar meus objetivos," disse.

Foto: Márcio Viana/Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário