criar site

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Projeto de natação faz sucesso em Belford Roxo

Victor Rafael (touca branca) , participou da Copa Betel.
Foto:Márcio Viana/Divulgação
BELFORD ROXO - A natação belforroxense conquista cada vez mais espaço no Rio de Janeiro. No dia 21, os atletas conquistaram 21 das 27 medalhas na na XII Copa de Natação Betel, em Queimados. Os nadadores da Vila Olímpica de Belford Roxo participaram, no último domingo (29) da IV Etapa do Circuito Pólo Grande Rio, no Tênis Clube Mesquita, classificatória para a formação da equipe que integrará a Seleção da Baixada Fluminense que disputará o Campeonato Regional de Seleções.

Os resultados foram obtidos através do Programa de Iniciação Desportiva Educacional da Comunidade de Natação (PIDE.COM), da Vila Olímpica do município. A treinadora Patrícia Pessoa elogiou a iniciativa:

"A oportunidade proporcionada pela SEMEL às comunidades de Belford Roxo é algo único e raro que merece ser parabenizado. Além de gratuito, o projeto ainda realiza a iniciação esportiva através de um esporte atualmente em destaque no cenário nacional aumentando a procura de novos participantes”, disse Patrícia Pessoa que, ao lado da irmã Aline, possuem conquistas no cenário nacional e internacional. As duas atualmente competem na categoria máster (livre, peito e costa), e competirão próximo mês na etapa do Campeonato Sul-Americano na Venezuela.

Quem se interessar pelo projeto - que funciona às terças, quartas e quintas de manhã e à tarde - devem procurar a Vila Olímpica de Belford Roxo. O endereço é Avenida Bob Kennedy, s/n, Nova Piam.Telefone: 2761-7275

0 comentários:

Postar um comentário