criar site

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inscrições para graduação à distância terminam no dia 21 de maio

RIO DE JANEIRO - Termina no dia 21 de maio as inscrições para o Vestibular Cederj, das Universidades Públicas à Distância do Rio de Janeiro. São 4.985 vagas na modalidade semipresencial nas áreas de Administração, Administração Pública, Tecnologia em Sistemas de Computação e os cursos de Licenciaturas em: Ciências Biológicas, Física, Matemática, Pedagogia, Química, História e Turismo.

O curso é realizado no regime semipresencial, onde o aluno é matriculado em uma das universidades parceiras do consórcio Cederj (UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO). As aulas terão sistema de tutoria presencial nos polos regionais lém de aulas práticas de laboratório. Ao concluir a graduação, o aluno receberá um diploma igual ao dos alunos presenciais.

O município de Belford Roxo é um dos polos regionais do Cederj. Há também pólos nos municípios de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rio de Janeiro (Campo Grande e Maracanã), Santa Maria Madalena, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site www.cederj.edu.br. Mais informações pelo site ou pelos telefones (21) 2334-1728, (22) 3861-4844, (24) 2431-9982.

0 comentários:

Postar um comentário