criar site

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Faetec abre vagas para cursos de idiomas

BELFORD ROXO -  A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu inscrições para cursos de Espanhol, Inglês e Francês até o 2 de julho, em todo o estado. A Faetec possui em Belford Roxo o Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (CETEP), localizado no bairro de Sargento Roncalli.

"Com a globalização da economia, o mercado de trabalho segue a mesma tendência. Os empregadores querem pessoas qualificadas para suprir suas necessidades e quem estiver mais preparado sai na frente", enfatizou o coordenador do Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) Belford Roxo, Lucinei Rangel.

Quem se interessar, deverá fazer o cadastro no site da Faetec e acessar o link "Inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional", até a próxima segunda-feira (2). O sorteio das vagas será no dia seguinte e a listagem dos alunos será publicada um dia depois. Os candidatos terão de 4 a 13 de julho para se matricularem. Caso reste vagas, a Faetec chamará os candidatos que estarem na lista de espera e a matrícula destes será entre os dias 16 a 27 de julho. As aulas começam no dia 6 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário