criar site

sábado, 7 de julho de 2012

Conheça os candidatos a prefeito de Belford Roxo

BELFORD ROXO - Disposto a ajudar o eleitor belforroxense, o "A Cidade de Belford Roxo" mostra um perfil sobre os candidatos a prefeito do município. Cinco políticos disputam o cargo mais importante da cidade em eleição marcada para o dia 7 de outubro.

Caso nenhum candidato alcance 50% mais um de votos, será realizado um segundo turno no dia 28 de outubro.

Confira o perfil dos candidatos em ordem alfabética e seus respectivos números de legenda:

Alcides Rolim (PT - 13) - Médico formado pela UNIRIO, Alcides foi eleito vereador, cumprindo o mandato entre os anos de 1997 a 2004. Ocupou o cargo de deputado estadual entre 2007 e 2008. Foi eleito prefeito de Belford Roxo no pleito de 2008, assumindo o mandato de 2009 até 2012.







Beto Almada (PSC - 20) - Formado em direito pela UNIG, Beto Almada é pastor evangélico da Assembleia de Deus. Foi vereador entre 2001 e 2004 e já foi candidato a deputado federal.







Dennis Dauttmann (PC do B - 65) - Desde 2005 é vereador de Belford Roxo, estando em seu segundo mandato. Foi candidato a deputado estadual em duas oportunidades.








Rafael Andrade (PSOL - 50) - É professor de geografia a ativista de direitos humanos, onde atua em movimentos sociais.










Waguinho (PRTB - 28) - Servidor público municipal, foi eleito vereador e cumpriu mandato entre os anos de 2009 e 2010, chegando ao cargo de presidente da Câmara. Neste mesmo ano, foi eleito deputado estadual, onde ocupa o cargo desde 2011.

21 comentários:

Anônimo disse...

não confio em nemhum deles.

Vânia Lucia disse...

Precisamos renovar pra valer para prefeito Rafael Andrade 50
PSOL um partido Novo com pessoas novas , de seu voto de confiança PSOL um partido Necessario...Rafael Andrade Coragem para mudar belford roxo

Diná disse...

Alcides Rolim!!!!!!!!!!!!!


Que médico é esse que a cada dia acaba com a saúde de sua cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse não merece nem o proprio voto!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Belford Roxo e seu povo nunca tiveram politicos honestos. Nasceu sob o signo da fraude, teve a infancia medíocre, na adolescencia virou infrator e, agora é a cidade dos concursos publicos de mentira e de escandalos. Enquanto isto, a classe política esnoba riqueza incompativel com os salarios que ganham. Quem assim como eu, apostou que poderíamos ter uma cidade como a de Nilopolis quebrou a cara. Mas temos uma saída: a Dutra.

Anônimo disse...

fora Alcides Rolim faz o favor de sumir de Belford roxo

Anônimo disse...

Alcides Rolim é hipocrita até no apelo de seus rings de campanha "deixa o doutor trabalhar", parece piada. Belford Roxo está mais abandonado do que nunca, espero que o próximo prefeito se concientize na real situaçaõ que a cidade enfreta e hoje e tente pelo menos melhorar as condições de vida de sua população.

Anônimo disse...

Alcides Rolim melhorou muito a saúde do município de Belford Roxo, não votei nele na eleição passada mas nessa vou votar pois sempre que precisei de exme, consulta, eu consegui. Claro que ainda falta melhorar muito por isso vou votar nele e deixar o Doutor Trabalhar!!!!

Anônimo disse...

Deixa o doutor trabalhar!!! kkkkkkk. Só pode ser piada. Se ele quisesse tanto trabalhar tinha que ter feito alguma coisa pela saúde e não ter fechado o hospital do Joca por tanto tempo e só ter reabrir quase perto das eleições.

Anônimo disse...

Verdade sou moradora de Belford Roxo e a nossa cidade estar jogada aos ratos de tanto lixo é uma vergonha essa propaganda política dele deixa o doutor trabalhar se ele quisesse teria feito algooo pois quatro anos é pouco mais daria pra ele ter feito alguma coisa mais não colocou todo o dinheiro no bolso assim como esse deputado estadual Waguinho não fez nada por isso meu voto é Dennis dauttman..

Anônimo disse...

Por mim eles podem roubar o quanto quiser...Eu só peço uma coisa, por favor asfaltem as ruas de Belford Roxo!! Nosso povo não aguenta mais pizar na lama!

Anônimo disse...

Deixa o doutor trabalhar , gente , manda ele pra um hospital!

Anônimo disse...

Waguinho, quando foi presidente da câmara de vereadores, vetava todos os projetos do prefeito, com olho grande, para o povo pensar que o prefeito não fazia nada,e hoje ele é canditato prometendo, trabalhar na saúde, como se ele votou à favor da privatização da saúde no RJ.
Não fez nada como, vereador e nem como deputado, vai fazer o quê como prefeito?

Anônimo disse...

querem saber de uma coisa, no dia da eleição todos maradores de Bel devem descançar da sua semana de trabalho e deixar as eleiçoes de lado, e NINGUEM VOTAR, AI EU QUERO VER SE NÃO TOMAM VERGONHA NA CARA, PIOR DO QUE ESTA NÃO FICA. não tem saúde, educação, saneamanto. só na época de eleição, SÓ FAZEM MANOBRAS PARA BENIFÍCIO PRÓPRIO E FICAR MAIS RICO COM DINHEIRO PÚBLICO. povo ACORDA.

08 de setembro de 2012

feellbob disse...

alcides = lixo!
waguinho= merda!
beto e refael nunca ouvi falar na vida!

DENNIS DAUTTMAM! CAI PRA DENTRO! 65!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Waguinho vai ser pior que o Alcides, pois ele realmente foi contra o governo,quem acompanhou sabe do que estou falando.
E o Alcides fez aliança com pessoas que não tinham comprometimento com Belford Roxo ex. Secretario de educação Willian Campos que só vez merda na educação entre outros pilantras.
Agora o Dennis em todo esse tempo mostrou ser um homem de palavra. vcs lembra da CPI do lixão que ele estava jurado de morte isto acorreu no ano de 2005,das gravídas e dos funcionários da escola especial que ele brigou no início do governo do Alcides para que continuase com o trabalho etc...
Eu posso até errar em dar meu voto para o Dennis mas o meu papel como cidadã estou fazendo de analisar os fatos, pois será mais 4 anos que Belfor Roxo poderá crescer ou empobrezer cada vez mais.
Seja consciente não se venda por pouco....

Anônimo disse...

Deixe o dr trabalhar, pois ele acabou c/ a saude,agora vai ganhar como medico, e muito, pois a saude, ele acabou c/ela. Cuidado c/ Waguinho, e lobo em pele de cordeiro; pera ai se ele e ficha suja, como ta cm candidato a prefeito?ABRE O OLHO POVÃo!!!!! TODO BOATO TEM SEU FUNDO DE VERDADE, COMO FOI A ENTRADA DOS FUNCIONARIOS DA CAMARA DE B ROXO?MERECE UMA INVESTIGAÇÃO, COMO ELE ACABA COM OS DESAFETOS? MERECE UMA INVESTIGAÇÃO!!!!!!O TAL ROLIN ALCADE DE B ROXO OBRIGA OS FUNCIONARIOS IREM A REUNIÃO, QUE NA VERDADE SÃO COMICIOS E AINDA DEMITE, OS QUE NÃO VÃO E OS QUE NÃO REZAM P/ SUA CARTILHA, EM PLENA EPOCA DE ELEIÇÃO. TRE E SERIO?P/ Q NÃO TOMA UMA PROVIDENCIA CONTRA OS ABUSO DO REFEITO QUE DETONOU B ROXO?h´´AÁAA VCS SABIA QUE SE O ROLIN PERDE A ELEIÇAÕ, NÃO PERDE MUITO? POIS ESTA NO APOIO A WAGUINHO, SE DER 2º TURNO, ESPERE E VERAS, QUE VERGONHA,.SÓ RESTA DFENIS DALTIMAN E O PROFESSOR DE GEOGRAFIA DO PSOL,VOTE LIMPO, VOTE CONCIENTE POVÃO... B ROXO PRECISSA MUDAR.

Anônimo disse...

alcides vc vai ser 1 vencedor

Mirian disse...

Estava em duvida, para qual votaria...Mas agora estou ciente. Descobrir que Dennis Dauttmann estava comprando voto. Agora não tenho ninguém para votar. Não tem uma porcaria de prefeito, esta e a cina de belford ter politicos que so querem saber de dinheiro, em quanto isso a cidade nem para, "esta" (esta em coma profundo). So espero que um dia essa cidade vai para frente!

silvia moura disse...

Naõ se aliene politicamente,eu sei que esta muito dificil escolher um candidato para Belfodroxo mas temos que analisar com cuidado e escolher entre os piores um melhorzinho. Só não podemos deixar de cumprir o nosso papel na sociedade.

Anônimo disse...

tá difícil mas o mesmo não tem como...

Anônimo disse...

Sou nascido em criado em Belford Roxo, em São Bernado para ser preciso, tenho 31 anos, ainda criança vi o governo Joca (o melhor apesar do pouco tempo), vi Maria Lúcia, Zito, M. Lúcia de novo e por último Alcidez Rolin, é incrível e inacreditável como Belford Roxo não sai do lugar, pior do que isso Belford Roxo anda a passos largos para trás, metade ou até mais das coisas que tem por lá ainda são da era Joca e olha que já faz mais de 15 anos, hoje não moro mais na Cidade, há 8 anos decidi me mudar pois cansei de pisar na lama quando chove e de comer poeira quando faz calor, de sair a noite e não ter condução pra voltar porque a meia noite os ônibus param de rodar, cansei de ter de que recorrer ao município vizinho na hora de atendimento hospitalar e sobre edução é só perguntar a algum aluno da rede municipal o que é vestibular, metade não saberá responder, o Centro de Bel se resume a uma rua principal nem rodoviária a cidade tem até hoje, sou do Bel, minha família pertence a Bel, não mudei meu título por ter ainda esperança de encontrar alguém em Bel que faça bom uso da política e não plataforma para enriquecimento e poder e quem sabe assim levantar de vez essa Cidade, estava procurando informações sobre os candidados Dautteman e Waguinho e acabei achando esse blog, gostei das informações as das opiniões dos amigos aqui postadas, algumas delas levo em consideração e espero assim como todos fazer a escolha certa domingo no segundo turno.

Postar um comentário