criar site

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inocentes contrata o puxador Wantuir

BELFORD ROXO - A Inocentes de Belford Roxo contratou o puxador Wantuir para ser a voz co carnaval da agremiação em 2013. A escola de samba apresentará no ano que vem o enredo "As sete confluências do Rio Han - Os 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil".

"Estamos próximos ao carnaval e eu estava sem chão, mas com o convite da Inocentes veio uma luz em minha vida. Vou trabalhar com garra para alcançar o objetivo da escola: continuar no Especial", disse Wantuir, que completa este ano duas décadas como intérprete.

"Ainda estou conhecendo todos da Inocentes, ainda conheço pouco da escola, mas já estou vendo que é uma família e me passa tranquilidade. Será um desafio abrir o carnaval de 2013 na Avenida. Vamos fazer um carnaval maravilhoso. Há 25 anos, comecei a trabalhar no carnaval com Dominguinhos do Estácio e cheguei ao Especial como um profissional correto. Essa é a minha. É o que sou", completou.

Wantuir dividirá o carro de som com Thiago Brito, que já pertencia aos quadros da agremiação.

Foto: Fabrizia Granatieri/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário