criar site

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rogerinho e Lucinha Nobre são o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Inocentes

BELFORD ROXO - Rogerinho e Lucinha Nobre passam a ser o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo. Os dois se reuniram nesta terça-feira (4) com Reginaldo Gomes, presidente da agremiação, selando o acordo. O casal  estava na Portela, que preferiu pela dispensa.

"Nós estamos muito contentes com o convite. Eu adorei o desenho da fantasia, adorei a roupa, adorei tudo. Fui bem recebida pela Inocentes. Fui recebida com muito carinho. Será a primeira vez que irei desfilar em uma escola que é a primeira a se apresentar no carnaval. Estamos aqui para ajudar a Inocentes. Nós estamos felizes", disse Lucinha.

Rogerinho concorda com as palavras de Lucinha e ainda acrescenta que fará de tudo pela escola na passarela.

"Eu estou feliz, porque eu gosto muito de dançar. A minha vida é a dança. Eu moro seis meses no Rio; e seis meses, na Suiça, onde eu mostro o nosso samba. Para mim, hoje é um momento especial. É um desafio muito bom ser contratado pela Inocentes. Nós gostamos muito do planejamento de trabalho que o presidente (Reginaldo Gomes) da escola nos apresentou. Eu e Lucinha somos profissionais. E vamos dar a nossa alma para que a Inocentes continue no Especial", enfatizou Rogerinho.

A escola apresentará o novo casal no dia 30 de setembro.

Foto: Glaydson Pitangu/Divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário