criar site

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Segundo turno em Belford Roxo pode mudar com julgamento no TSE

BELFORD ROXO - A composição do segundo turno em Belford Roxo pode ser alterada se a candidatura de Dennis Dauttmam (PC do B) for indeferida no Tribunal Superior Eleitoral. De acordo com a Agência Brasil, o órgão máximo das eleições no Brasil ainda precisa julgar os registros de candidaturas de Nova Iguaçu, Belford Roxo e Petrópolis.

Caso o TSE indefira a candidatura de Dennis Dauttmam, abrirá espaço para Dr. Alcides Rolim (PT), que teve 22,09% dos votos, disputar com Waguinho (PRTB), que teve 33,08%.

Em Nova Iguaçu, o registro de Nelson Bornier (PMDB) também passará por julgamento. Caso decida-se pelo indeferimento,  Waguinho (PCdoB), que obteve 15,23% dos votos no primeiro turno, poderá disputar o segundo turno com Sheila Gama (PDT). 

6 comentários:

ANA MEDEIROS disse...

ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELFORD ROXO, TEM TANTA GENTE PARA ENTRAR DO DENNIS QUE NÃO VAMOS TER ESPAÇO PARA A GENTE CONTINUAR, JÁ ESTÃO ESCOLHENDO SEUS POSTOS, PAREM PRA PENSAR MESMO O DR APOIANDO O PREFEITO VAI SER O DENNIS, NÃO TEM LUGAR PRA GENTE E PARA ELES, NÓS QUE JA TRABALHAMOS VAMOS FICAR NA RUA, PAREM PRA PENSAR
Dennis Dauttmam, se aliou ao Alcides Rolim e declarou que o mesmo será secretário de Saúde, Sula do Carmo Secretária de Educação, no seu slogan ele diz que vai fazer diferente, será ? trazendo o passado de volta, como ele pretende fazer diferente ? peço que aqueles que votaram no 65, possam rever quem esta com ele.
Não vale a pena arriscar trazendo o passado de volta, vamos deixar o passado no passado, analisem !!!

Unknown disse...

Fora Dennis!! Um candidato que troca de vice às 18:59 do dia 06/10 não merece nossa confiança!! A população de Belford Roxo quer mudança!!

LEANDRO BRUNO disse...

TENÇÃO POVO DE BELFORD ROXO,AMO VCS ,ACORDEM VOTEM EM WAGUINHO PARA PREFEITO O DENNIS VAI FRAUDAR PARA QUEM ESTA DO LADO DELE QUE O ROLIN ENTÃO ANTES QUE SEJA TARDE NO DIA 28 VOTEM NO WAGUINHO.

Anônimo disse...

Agora não adianta chorar o leite derramado.O prefeito eleito se "empenhou" com muita gente e a partir de janeiro começam a chegar as faturas para o povo pagar e a dívida é muito grande!Cabral,Pezão,Lindinberg e outros asseclas não viriam a Belford roxo apoiar um ilustre desconhecido se não fosse o interesse em pegar nossos votos em 2014.Trocando em miúdos servimos de moeda de troca para que o candidato eleito alcançasse seu objetivo. Nos resta ficarmos atentos, fiscalizar,cobrar e denunciar possíveis atos que prejudiquem o povo da nossa cidade.Vamos esperar.Em tempo:sugiro que o novo prefeito afine seu discurso com a real filosofia do comunismo onde não se inclui negociatas,troca de favores,
e principalmente desrespeito ao povo.

Anônimo disse...

Como vai ficar a situação do vice prefeito de Belford roxo, Douglas da ACR que substituiu Reginaldo Gomes aos 45 minutos do segundo tempo? O Douglas foi candidato a vereador e a vice ao mesmo tempo.Recebeu mais de mil votos.A vontade do povo que deu a ele o voto para vereador vai ser desrespeitada? Vão rasgar a Constituição Federal que diz que "Todo poder emana do povo" e fazer valer os seus interesses?
Fiquemos alertas para que os tempos de coronelismo não volte a imperar em nossa cidade!

Anônimo disse...

MAU EXEMPLO !
Vereadores eleitos em Belford roxo espalharam pela cidade faixas e banners nos postes agradecendo ao povo os votos recebidos, numa total falta de educação e desrespeito ao meio ambiente. Olha só quem vai nos representar na Câmara de Vereadores, pessoas sem a menor noção de respeito ao meio ambiente e a cidade que os elegeu.

Postar um comentário