criar site

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cedae faz obra de esgotamento sanitário no Vale do Ipê

A Cidade de Belford Roxo - A Cedae assinou nesta quinta-feira (10) um termo de termo de Cooperação Técnica com a Construtora Andrade Almeida Ltda para a construção do sistema de esgotamento sanitário no condomínio Vale do Ipê, em Belford Roxo.

De acordo com a companhia, a obra beneficiará os 10.500 habitantes do entorno do empreendimento e a construção será feita em 15 meses. A Cedae elaborará o projeto da rede coletora assim como irá fiscalizar a execução da obra e assumir os custos e manutenção assim que estiver pronta. Já a construtora irá dar o custeio e fará a contratação de todos os serviços necessários para a concretização do empreendimento.

A Cedae irá instalar uma rede coletora com 715 metros e diâmetros de 200 e 300 milímetros, começando da Avenida São Francisco, seguindo pela Rua Marco Aurélio até se chegar ao Poço de Chegada da ETE Joinville.

Esse empreendimento foi possível por conta da inauguração da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) de Sarapuí, que beneficia os municípios de Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita e Nilópolis.

0 comentários:

Postar um comentário