criar site

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dennis Dauttmam toma posse e promete "transformação" para Belford Roxo

A Cidade de Belford Roxo - A nova composição dos poderes Executivo e Legislativo do município de Belford Roxo foi empossada nesta terça-feira (1) na Faculdade de Belford Roxo (Fabel). O prefeito Dennis Dauttmam, o vice Douglas da ACR e os 25 vereadores fizeram juramento de compromisso com a população para os próximos quatro anos.

A cerimônia começou com a posse dos vereadores eleitos para a legislatura 2013-2016. Em seguida, eles fizeram a escolha na nova mesa diretora. Apenas uma chapa foi inscrita e Markinho Gandra se tornou o novo presidente da Câmara dos Vereadores.

"Agradeço a Deus por essa oportunidade. Prometo aos munícipes que faremos o melhor para essa cidade. Faremos uma câmara forte e participativa", disse Gandra. 

O primeiro vice-presidente é o vereador Alexandre do Ferro-Velho. Dr Deodalto assumiu o cargo de segundo vice-presidente, enquanto o terceiro vice-presidente eleito foi Eduardo Araújo. O secretariado eleito é composto por Luiz Carlos do Caminhão, Gisele Cardoso e Rodrigo "Com a Força do Povo". 

Nenhum parlamentar se absteve e a votação foi feita por unanimidade. O entendimento de muitos vereadores é que a partir de agora haverá uma conciliação maior entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.

Em seguida, foi feita a posse do prefeito Dennis Dauttmam. O mandatário do município disse que realizou um sonho.

"Hoje é um sonho realizado. Temos que trabalhar com respeito a Belford Roxo. Quando me candidatei  muitos disseram que não iria conseguir. Hoje estamos aqui. Vamos ter uma prefeitura decente",  disse o novo prefeito. "Vamos transformar Belford Roxo. Vamos transformar essa cidade para nós se orgulharmos. Não vou parar um dia antes que Belford Roxo se transforme", completou.

Dennis Dauttmam quebrou o protocolo e convocou a população para a operação de limpeza urbana denominada "Cidade Limpa", vestindo a camisa do projeto. Nesta quarta-feira (2), a partir das seis da manhã, os maquinários partirão em em frente ao 39º BPM, buscando eliminar o acúmulo de sujeira, pois a coleta enfrenta irregularidades desde outubro. 

"Todos juntos limpando essa cidade. Conto com vocês. É dessa forma que vamos trabalhar", afirmou.

(Foto: Facebook oficial de Dennis Dauttmam)

1 comentários:

Unknown disse...

- Belford Roxo, mais uma vez passando por uma tentativa de progresso.
Prefeito Dennis Dauttmam, quero muito acreditar nesta mudança e poder daqui alguns meses ver esses problemas, mais simples solucionados, aguardando soluções de médio e longo prazos com grandes esperanças. Que Deus o abençoe e o Guarde.E que os nossos Parlamentares que ocupam as cadeiras da Câmara dos Vereadores possam colaborar e não atrasar os projetos por pura politicagem e capricho.
- Que estes quatro anos possam valer a pena ao ponto de se tornarem oito....

Postar um comentário