criar site

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Festival musical abre inscrições para novos talentos do samba

A Cidade de Belford Roxo - Quem tem talento no samba tem a oportunidade de mostrar sua voz na edição de 2013 do Festival Nova Música Brasileira. Um ônibus itinerante percorrerá 20 cidades para a realização de audições, incluindo o município de Belford Roxo. 

O vencedor gravará duas músicas em estúdio e ainda abrirá o show de um renomado sambista no encerramento do festival, que acontecerá no dia 30 de março.

 “O tema samba foi escolhido porque tem apelo popular e se destaca pela sua melodia, swing e criatividade. É o ritmo que conduz o Carnaval, a época festiva mais colorida e democrática do país”, disse Guilherme Borges, diretor da Biruta Ideias Mirabolantes, agência promotora do evento.

Na primeira fase, os grupos pré-selecionados farão uma audição no ônibus itinerante que irá percorrer as 20 cidades selecionadas. O júri é composto por produtores musicais e membros das secretarias de cultura que apoiam o projeto. Com isso, será escolhido o melhor grupo de cada cidade, que posteriormente participará da grande final por região.

Já na terceira fase, o grupo vencedor de cada cidade irá concorrer à premiação final, que contemplará apenas dois grupos escolhidos pelo voto popular e dos jurados. Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de fevereiro pela página  http://facebook.com/novamusicabrasileira ou pelo e-mail contato@novamusicabrasileira.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário