criar site

domingo, 13 de janeiro de 2013

Inocentes de Belford Roxo faz ensaio técnico na Sapucaí



A Cidade de Belford Roxo - A Inocentes de Belford Roxo fez na noite deste sábado (12) seu ensaio técnico na Marquês de Sapucaí. A escola apresentará o enredo "As sete confluências do Rio Han - 50 anos de imigração da Coreia do Sul no Brasil", do carnavalesco Vagner Gonçalves.

A agremiação abriu a programação de ensaios na Sapucaí. No mesmo dia, estiveram presentes a Imperatriz Leopoldinense e a São Clemente.



O ensaio técnico é a única oportunidade de a escola de samba conhecer o palco do desfile antes do carnaval. Assim, a agremiação pode aperfeiçoar quesitos como harmonia e a evolução.



Estiveram presentes na noite de ensaio os principais integrantes da escola como os puxadores Thiago Britto e Wantuir, a rainha de bateria Lucilene Caetano, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Rogerinho e Lucinha Nobre, além da bateria comandada pelos mestres Washington e Celinho.

Por ser a atual campeã do Grupo de Acesso, a Inocentes de Belford Roxo abrirá a noite de desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí no domingo de carnaval (10/02), às 21 horas. 

Fotos: Alexandre Macieira/Riotur


0 comentários:

Postar um comentário