criar site

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inscrições para o vestibular Cederj terminam neste domingo

A Cidade de Belford Roxo - As inscrições para o vestibular Cederj termina neste domingo (19). São oferecidas 6.328 vagas em 13 opções de cursos gratuitos nas instituições públicas de Ensino Superior que integram o Consórcio Cederj da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – Cecierj. Fazem parte: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do Cederj www.vestibular.cederj.edu.br e o valor da taxa é R$ 55. No ato, deverá ser escolhido um dos 32 polos de ensino que o interessado deseja estudar, além de ser indicado o curso. Veja como estão sendo distribuídas as vagas: Administração (659 vagas); Administração Pública (437); licenciaturas em Ciências Biológicas (871), Física (385), Geografia (240), História (250), Letras (300), Matemática (790) e Pedagogia (786). Também estão incluídos os cursos de: Química (276), Turismo (285); Tecnologia em Sistemas de Computação (799) e Tecnologia em Gestão de Turismo (250).

O curso é feito no modelo semipresencial, onde o Cederj proporciona um ambiente virtual de aprendizagem. 
O aluno recebe gratuitamente o material didático do curso seja online ou impresso. Quanto às avaliações presenciais, elas ocorrem em datas e horários pré-determinados.

Em caso de dúvidas, o aluno pode tirar por telefone ou através dos 32 polos de aprendizagem espalhados pelo estado. Um dos polos está localizado em Belford Roxo. 

0 comentários:

Postar um comentário