criar site

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura abre cursos de eletricista e auxiliar administrativo

A Cidade de Belford Roxo - A Prefeitura de Belford Roxo abriu inscrições para cursos de eletricista predial (40 vagas) e auxiliar administrativo (50). As vagas são oferecidas através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), uma parceria do município, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, com o Governo Federal. 


Os interessados tem que comparecer na Secretaria de Trabalho e Juventude, localizada na Avenida Benjamim Pinto Dias, nº 1305, no Centro; na Fundação de Desenvolvimento Social (Funbel), localizada na Rua Adélia Sarruf , 39, Areia Branca; nos três Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) ou nos treze Centros de Referência de Assistência Social (Cras).  As vagas ficarão abertas até o preenchimento total. 

As aulas começam no dia 3 de junho no curso de eletricista predial e no dia 10 para auxiliar administrativo. Os cursos serão realizados na Secretaria de Trabalho e Juventude e no Creas, na Avenida Plínio Casado, 3.968, Centro.

A duração dos cursos é de três meses e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e das 18h às 22h. Para fazer o curso de eletricista, é necessário ter mais de 16 anos e cursar o Ensino Fundamental. Para o de auxiliar, a idade mínima é de 18 anos e é preciso estar no Ensino Médio. 

0 comentários:

Postar um comentário