criar site

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dennis Dauttmam é empossado como presidente da Junta Militar

O prefeito de Belford Roxo esteve na Junta Militar (Foto Facebook Dennis Dauttmam)


A Cidade de Belford Roxo - O prefeito Dennis Dauttmam esteve nesta quinta-feira (18) na sede da Junta Militar do município, onde foi empossado como presidente do órgão.

Ele participou da entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação ao Cidadão, feito aos jovens que não irão prestar o serviço militar. Os dispensados fizeram compromisso  perante à Bandeira Nacional de atender às convocações de emergência e cumprir as obrigações militares até os 48 anos.

“Tive a honra de servir o Exército em 1982 e aprendi muito, principalmente a respeitar a hierarquia. Jovens que tiverem aptidão para carreira militar devem se alistar. Desejo que Deus abençoa a vida e a jornada de vocês”, disse o prefeito.

Além do prefeito, participaram da entrega dos certificados o chefe da 2ª Circunscrição de Serviço Militar, tenente coronel Robson da Silva Cremonez;  o secretário de Segurança Pública, Claudinei Martins; a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Sula do Carmo  e o presidente da Câmara de Vereadores, Markinho Gandra. Também estiveram presentes a presidente da Fundação de Desenvolvimento de Belford Roxo, Ana Cristina Lopes, secretária de Ciência e Tecnologia, Dilcéia Quintela, e o vereador Eduardo Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário