criar site

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dutra libera novo acesso a Belford Roxo

Em continuidade às obras de prolongamento da nova pista marginal da Via Dutra na Baixada Fluminense, no sentido Rio-SP, a Concessionária NovaDutra libera ao tráfego no próximo domingo (20) o novo acesso ao município de Belford Roxo (RJ).

O motorista que segue no sentido Rio-SP em direção ao município de Belford Roxo passará a utilizar a nova saída, localizada no km 171,8, (após a passarela da Churrascaria Oásis), pelo novo trecho da pista marginal.

O acesso do município de Belford Roxo pelo km 172,6 (para quem deseja acessar a via Dutra no sentido Rio-SP), não sofrerá nenhuma alteração no tráfego. Localizada na região de São João de Meriti (RJ), a nova pista marginal em construção na Via Dutra, no sentido Rio-SP, entre a Casa do Alemão no km 169 e o km 172,9 (acesso a Belford Roxo), terá 3,9 quilômetros de extensão, duas faixas de rolamento e acostamento.

Sua implantação visa desafogar o trânsito e reduzir o problema dos congestionamentos na região, principalmente nos horários de pico. A previsão da CCR NovaDutra é concluir a construção deste novo trecho de pista marginal no sentido Rio-SP em novembro deste ano.

Agência Rio

0 comentários:

Postar um comentário