criar site

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aberto Encontro Nacional de Capoeira


NOVA PIAM - Foi iniciada na noite desta quinta-feira o VIII Encontro Nacional de Capoeira em Belford Roxo realizada na Vila Olímpica em Nova Piam. O evento é organizado pela UBC Capoeira e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A cerimônia teve a presença do prefeito Alcides Rolim; da primeira-dama, Eliane Rolim e de autoridades do município. O evento teve a presença dos alunos dos projetos da prefeitura e de capoeiristas vindo de vários locais do país. Ao todo, praticantes da modalidade de oito estados do Brasil vão participar dos eventos.


O evento foi aberto com a execução do Hino Nacional e de Belford Roxo ao som dos berimbaus. em seguida, foi feito um aulão com movimentos básicos da capoeira e no fim, uma roda de confraternização. O encontro segue neste fim de semana no CIEP 316 - Ladário Pereira Telles. Confira o calendário:


19/09 (sábado) - A partir das 9h com cursos e palestras. Às 20h, roda de confraternização

20/09 (domingo) - A partir das 9h com roda infantil, dos mestres, instrutores. Ao meio-dia, batizado e troca de cordas. Às 13h, apresentação de Jongo e Maculelê.

A partir das 13h30, roda de confraternização e o encerramento será as 14h com Samba de Roda.

O endereço do CIEP 319 é: Rua Mauá, S/N em São Bernardo.

0 comentários:

Postar um comentário