criar site

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Polícia Civil prende falso médico

Policiais do 59º DP (Duque de Caxias) predenderam nesta quinta-feira, Alexandre Jansen de Oliveira, de 35 anos, acusado de exercer ilegalmente a profissão de médico.

Segundo os policiais, ele atendia nos municípios de Duque de Caxias, Belford Roxo e no bairro da Pavuna, subúrbio do Rio de Janeiro. Ele se apresentava como ginecologista, pediatra, clínico geral e ortopedista e atuava em clínicas particulares da Baixada Fluminense.

Foram apreendidos com o falso médico receituários em branco, fórmulas para remédios controlados e material hospitalar. Ainda, Alexandre colhia material vaginal de suas pacientes mandando para exames em laboratório. O falso médico também respondia a processos por estelionato.

2 comentários:

euziane disse...

Lamentavelvelmente, eu e meu pai fomos vítimas deste indivíduo, e também conheço várias pessoas que foram enganadas por ele, aqui em Mesquita, ao lado do Hospital São José.Me sinto envergonhada de ter confiado a alguém , o resultado de exames tão sérios como os do meu pai (prostata) Esse homem chegou ao ponto de consolar meu pai que estava deprimido por ter perdido minha irmã na morte no fim do ano passado. Ele, o suposto médico, disse pro meu pai que a vida continua, e que ele teve que ver a mãe morrer no Hospital que ele estava dando plantão, disse ainda que por muito pouco não assinou o óbito da prórpia mãe.
Que isso fique de lição pra ficarmos mais espertos, porque pessoas acima de qualquer suspeita são charlatães!!!

Anônimo disse...

Conheci esse cara como professor de Educação Física, trabalhei na mesma academia que ele no ano de 1999 e 2000!! Sempre achei que contava muita historinha! Gostava de dar volta nos outros, ainda bem que nunca fui vítima dele, pelo jeito ele piorou!

Postar um comentário