criar site

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Polícia Civil prende falso médico

Policiais do 59º DP (Duque de Caxias) predenderam nesta quinta-feira, Alexandre Jansen de Oliveira, de 35 anos, acusado de exercer ilegalmente a profissão de médico.

Segundo os policiais, ele atendia nos municípios de Duque de Caxias, Belford Roxo e no bairro da Pavuna, subúrbio do Rio de Janeiro. Ele se apresentava como ginecologista, pediatra, clínico geral e ortopedista e atuava em clínicas particulares da Baixada Fluminense.

Foram apreendidos com o falso médico receituários em branco, fórmulas para remédios controlados e material hospitalar. Ainda, Alexandre colhia material vaginal de suas pacientes mandando para exames em laboratório. O falso médico também respondia a processos por estelionato.

3 comentários:

Unknown disse...

Lamentavelvelmente, eu e meu pai fomos vítimas deste indivíduo, e também conheço várias pessoas que foram enganadas por ele, aqui em Mesquita, ao lado do Hospital São José.Me sinto envergonhada de ter confiado a alguém , o resultado de exames tão sérios como os do meu pai (prostata) Esse homem chegou ao ponto de consolar meu pai que estava deprimido por ter perdido minha irmã na morte no fim do ano passado. Ele, o suposto médico, disse pro meu pai que a vida continua, e que ele teve que ver a mãe morrer no Hospital que ele estava dando plantão, disse ainda que por muito pouco não assinou o óbito da prórpia mãe.
Que isso fique de lição pra ficarmos mais espertos, porque pessoas acima de qualquer suspeita são charlatães!!!

Anônimo disse...

Conheci esse cara como professor de Educação Física, trabalhei na mesma academia que ele no ano de 1999 e 2000!! Sempre achei que contava muita historinha! Gostava de dar volta nos outros, ainda bem que nunca fui vítima dele, pelo jeito ele piorou!

amiga da baixada disse...

ao ver peço aos senhores redatores desse jornal a retirada desse mesmo...pois este que esta sendo acusado foi ABSOLVIDO desse caso por falta de provas,podem consultar o tj e ver que o caso esta arquivado ...PELO MESMO ESPERO NAO TER QUE RECORRER AOS MEIOS JURIDICOS PARA QUE ESTA POSTAGEM SEJA RETIRADA.desde ja agradeço.vcs nao postam que o centro social que o mesmo possuia ajudava muitas pessoas com cestas basicas e ate pagando aluguel de muitas familias...hoje ainda ajuda com muita coisa a população carente ...pena que não mora mais na baixada...a baixada sente muitas saudades deste homem...averiguar tb faz parte da reportagem...por favor só vcs nao retiraram ainda o post...façam isso pro bem do jornalismo o mais rapido possivel. amiga da baixada.

Postar um comentário