criar site

sábado, 14 de novembro de 2009

Matrícula 2010 será por telefone

A Secretaria Municipal de Educação anunciou o início do processo de matrícula na rede pública de ensino para a próxima segunda (16). A novidade será o uso do telefone 0800 023 3323 para as inscrições.

Os atendimentos pro telefone serão para a educação infantil, 1º, 2º e 6º anos do ensino fundamental. Para as outras séries, os responsáveis deverão procurar a unidade de ensino mais próxima.

Com informações do jornal Hora H

6 comentários:

Fabiane Martins disse...

O número informado pela prefeitura de Belford Roxo não funciona. Qdo ligo para o 0800 a seguinte mensagem é transmitida: "Ligação gratuita - a telemar informa: o número discado não corresponde a um serviço ativo". Como devo proceder???

Unknown disse...

ESTOU A DUAS SEMANAS TENTANDO FAZER TRANSFERÊNCIA DE MEUS FILHOS DE UMA ESCOLA DO RIO DE JANEIRO PARA BELFORD ROXO E NÃO CONSIGO NESTE 0800,VOU ME MUDAR NO FINAL DO ANO ESTOU COM MEDO DE MEUS FILHOS FICAREM SEM ESCOLA,O QUE FAÇO? ESTE TELEFONE NÃO FUNCIONA.

Maria disse...

Estou ligado para matricula a minha filha e não esto consiguido.

Anônimo disse...

estao de brincadeira com agente 08000233323 nao atende isso e ridiculo

Veronica disse...

Fiz a matrícula do meu filho por telefone 08000233323, e até agora não recebi a corespondência dizendo para que escola meu filho irá! E agora esse 0800 não atendee ! Esta achando que sou palhaça !!

Anônimo disse...

essa porra chama chama e ñ atende

Postar um comentário