criar site

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Belford Roxo participa das Olimpíadas da Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Cerca de 200 atletas de Belford Roxo vão participar da 13ª Olimpíada da Baixada. A abertura aconteceu noúltimo sábado (8/05), na Vila Olímpica de Duque de Caxias. No total, serão três mil jovens que vão competir em modalidades como atletismo, natação, xadrez, basquete, futebol de campo, futsal, handebol e vôlei.

A secretária municipal de Esportes e Lazer, Laura Domingues, destacou que o objetivo da competição e transformar vidas através do esporte e revelar novos atletas. Laura ainda destacou os últimos resultados de Belford Roxo nas Olimpíada da Baixada:

"Esperamos melhores resultados, visto ao apoio que o governo do prefeito Alcides Rolim tem nos dado em tudo que se diz respeito ao esporte. Mesmo nova na competição, no ano passado a equipe de Belford Roxo conquistou o quarto lugar. Treinamos muito para nos aperfeiçoarmos ainda mais e ganharmos reconhecimento no esporte," disse

No futsal feminino, as atletas da vila Olímpica de Belford Roxo perderam para o Japeri, na categoria Sub-20 por 2 a 1. No basquete masculino Sub-17, o munícipio enfrenta Nova Iguaçu no dia 15 em Queimados. No mesmo dia, também terá futebol de campo Sub-17 contra Nilópolis.

Imagem: A equipe feminina de futsal Sub-17. Foto: Cláudio Molina/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário