criar site

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Polícia prende quatro traficantes em Belford Roxo

PIAM -  Delegacia de Homicídios da Baixada fluminense (DHBF) prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (4) Janaina de Oliveira Soares, 28 anos, Jandiara da Silva Pires, 31 anos, Salvador Ambrosio Júnior, 30 anos, e Anderson de Souza Telles, 33 anos acusados de tráfico de drogas. Também foi aprendida uma menor de 15 anos. Junto com eles foram arrecadados 50 papelotes de cocaína, 35 pedras de crack, 10 sacolés de maconha e uma quantia de R$ 6.200.

De acordo com o delegado Ricardo Barbosa, os agentes receberam informações de que traficantes do morro do Castelar estariam se preparando para transportar, em um Fiat Siena, uma carga de entorpecentes para outra comunidade.

Os policiais avistaram o carro por volta das 23h e depois de uma perseguição pela avenida Retiro da Imprensa conseguiram abordar o veículo.

Os quatro traficantes foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente foi apreendida por fato análogo ao mesmo crime e encaminhada ao Juizado da Infância e da Juventude.

Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário