criar site

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Belford Roxo conquista medalhas na natação

BELFORD ROXO - A equipe da Vila Olímpica de Belford Roxo conquistou 15 medalhas e dois troféus de segundo e terceiro lugares nas Olimpíadas da Baixada. Os principais destaques foram Suzana Brito, Vítor Rafael e André Berlim.

Para a técnica Patrícia Pessoa, a meta agora é levar os atletas de Belford Roxo para as competições estaduais. A treinadora explicou que os atletas treinavam uma vez por semana na piscina do Heliópolis Atlético Clube:

"Vamos agora fortalecer a equipe, que tem 25 atletas, para competições futuras. Quero destacar que todos os nadadores que participaram das Olimpíadas são moradores de Belford Roxo", dissse a treinadora que trabalha junto com Aline Pessoa.

O secretário municipal de Esportes, Francisco Jucier, o ZZ da Crajubar disse que já foi aprovado um projeto através de emenda parlamentar para a construção de uma piscima semiolímpica. O secretário também elogiou a força dos atletas locais:

“Belford Roxo conseguiu todas essas medalhas mesmo sem termos uma piscina na vila. Isso mostra a força e dedicação dos nossos atletas. Vamos investir mais nesta modalidade”, comentou.

Com informações do jornal Hora H

Foto: Cláudio Molina/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário