criar site

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Belford Roxo realiza Grande Clamor Profético

SÃO BERNARDO - Foi realizado nos dias 7, 8 e 9 o Grande Clamor Profético pela Baixada, lembrando o dia Municipal de Jejum e Oração, que foi na última quarta-feira (7). Atrações musicais e ministros evangélicos se revezaram nos três dias de evento.

O idealizador do projeto, o vereador Ângelo Ventura destacou que o evento foi realizado no marco zero da cidade, onde será construída a nova sede da prefeitura de Belford Roxo:

"Decisões importantes serão tomadas aqui e pedimos ao Senhor que ilumine as pessoas que trabalharão em prol da cidade. Acreditamos em um novo momento. O prefeito Alcides Rolim está acostumado com grandes desafios. Agradecemos o seu apoio. Temos muitas dificuldades, mas vamos superá-las e dar a volta por cima", disse.

Várias congregações evangélicas vieram a pé em direção ao local do evento na noite de abertura. A principal atração na quarta-feira foi o pastor Antônio Cirilo. Na quinta, foi a vez de David Quilan e o pastor Fernandinho encerrou a festa na sexta.

O presidente da Aliança de Ministros Evangélicos de Belford Roxo, pastor Luís Eduardo Dias ressaltou que o evento foi realizado pela terceira vez consecutiva. O ministro evangélico elogiou a estrutura da festividade:

"Nunca tivemos uma infraestrutura dessas. Todos estão comprometidos em louvar a Deus, o povo, o governo e os pastores. O Batalhão de Polícia Militar também foi fundamental. Mas nada seria possível se não fosse da vontade de Deus. A honra é do Senhor Jesus," comentou.

Foto: O pastor Antônio Cirilo fez parte do Clamor Profético (Foto: Cláudio Molina/Divulgação)

1 comentários:

Everson Cavalcante disse...

Esse evento foi tremendo...muito bom e concerteza belford roxo nunca mais será o mesmo.
Graça e paz a todos.

Postar um comentário