criar site

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ministério Público do Rio leva Conversando com a Sociedade a Belford Roxo

SÃO BERNARDO - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro realizará, nesta segunda-feira (26), em Belford Roxo - Baixada Fluminense - audiência pública em que os presentes poderão debater, tirar dúvidas e relatar suas demandas sobre qualquer área - saneamento básico, saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, iluminação e transporte público, entre outras.

O encontro, que faz parte do projeto "Conversando com a Sociedade", será presidido pelo Subprocurador-Geral de Justiça de Direitos Humanos e Terceiro Setor, Leonardo Chaves, e contará com a participação de Promotores de Justiça do Centro Regional de Apoio Administrativo-Institucional (CRAAI) de Duque de Caxias.

O "Conversando com a Sociedade" integra a agenda do programa de “Gestão Estratégica” – plano de ação do MPRJ para buscar resultados efetivos às demandas institucionais em cada região. O objetivo é estreitar o relacionamento entre a Instituição e o povo, para que o papel ministerial de agente transformador da realidade social se torne mais conhecido.
Leonardo Chaves destaca a missão do MPRJ e dos Promotores de Justiça no dever de defender a ordem jurídica, o regime democrático e os interesses sociais e individuais indisponíveis.

“Acreditamos no diálogo e buscamos maior aproximação com a população. O MP está legitimado e pronto para atender a todos no que for preciso”, afirma.

A audiência pública será realizada, das 10h às 14h, na Avenida Joaquim da Costa Lima, Área 1, quadra 29, no bairro São Bernardo, em Belford Roxo (entre o Fórum e o Batalhão da Polícia Militar). 

Agência Rio

1 comentários:

Anônimo disse...

todos moradores de belford roxo sabem que há uma mafia de corrupção em b.roxo com o prefeito e os vereadores que recebem em torno de r$50.000,00 de suborno pelo prefeito e o municipio fica abandonado hospital fechado,praças abandonadas,ruas esburacadas.

Postar um comentário