criar site

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cedae flagra "gatos" de água em postos de combustíveis

CENTRO -  Policiais e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae identificaram, nesta segunda-feira (2/8), ligações clandestinas de água em dois postos de combustíveis  no centro de Belford Roxo. A operação, denominada "Gato Inflamado", intimou os donos dos postos para que compareçam a delegacia para prestarem esclarecimentos.

No Posto São Sebastião de Belford Roxo, localizada na Avenida José Mariano Passos, foi flagrado um gato de ¾ de polegada de diâmetro na rede da Cedae. Já o Auto-Posto de Serviço Belford Roxo, na mesma avenida, tinha ligação irregular de uma polegada de diâmetro. Os dois postos mantinham lava-jatos e lojas de conveniência.

Segundo a Cedae, nos últimos três anos, foram realizadas mais de 7 mil operações para coibir ligações clandestinas de água. Ainda, a empresa recomendou que os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Mais informações pelo telefone 0800 282 1195 ou pelo site www.cedae.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário