criar site

sábado, 7 de agosto de 2010

Seminário de calçadas acessíveis acontece dia 11

NOVA IGUAÇU - A representação regional da Firjan em Nova Iguaçu promove no dia 11 de agosto, das 9h às 17h, o 1º Seminário de Calçadas Acessíveis da Baixada Fluminense.

O Sistema Firjan, em parceria com a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) realizou diversos encontros com as prefeituras da região com o objetivo de sensibilizar as autoridades públicas sobre a importância da revitalização e padronização das calçadas na Baixada Fluminense a fim de garantir melhores condições de acesso e locomoção.

No evento, o Ministério das Cidades irá apresentar os recursos para projetos e obras de acessibilidade nos municípios. Haverá também uma palestra do representante do Ministério Público sobre o cumprimento do Estatuto das Cidades e prefeito de Mesquita, Arthur Messias, irá apresentar a obra do Paço Municipal e como este projeto irá mudar o conceito de acessibilidade para o cidadão.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. O 1º Seminário de Calçadas Acessíveis será realizado na Representação Regional da Firjan, em Nova Iguaçu, na Rua Gerson Chernicharo, s/nº no Bairro da Luz. Mais informações ligar para 2667-5353 e inscrições através do 0800-0231231.

0 comentários:

Postar um comentário