criar site

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desfile em Areia Branca encerra a Semana da Pátria

AREIA BRANCA -  Foi encerrada nesta quarta-feira (7), as comemorações da Semana da Pátria em Belford Roxo com o desfile realizado na Estrada Mineira, em Areia Branca. O evento foi comandado pelo secretário de educação, William Campos e teve a presença do prefeito Alcides Rolim.



O evento teve a participação das creches, escolas e projetos sociais do município. Estiveram presentes também a Fanfarra Municipal, os policiais do 39º BPM e os profissionais da Vigilância Sanitária.

Com o tema "Uma Leitura de Mundo Para Preservação da Vida", as escolas exploraram as questões da preservação do meio ambiente e da importância da educação para a formação das crianças e adolescentes.

O prefeito Alcides Rolim aproveitou o desfile de Sete de Setembro para comentar as realizações da prefeitura:

"São milhões de reais em obras nos bairros do município. Coisas que o governo passaram durante 20 anos e não produziram nem um terço do que fiz para Belford Roxo. Nós trouxemos os governos do Estado e Federal para Belford Roxo. Vocês estão vendo aí as obras do rio Maxabomba, do Botas e do Sarapuí para  trazer infra-estrutura. Tiramos Belford Roxo da dívida e o nosso município está crescendo", disse

0 comentários:

Postar um comentário