criar site

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Morador reclama sobre situação da Estrada de Belford Roxo

BOA ESPERANÇA - O leitor Eduardo Souto Martins nos mandou um email sobre a situação da estrada de Belford roxo, próximo a Lubrisol:

"Sou morador do municipio há 30 anos e não acredito que o prefeito não possa olhar com carinho para a Estrada de Belford Roxo. Moro em frente a Lubrizol e acho uma falta de respeito com as crianças e idosos que transitam por lá, bueiros sem tampa, buracos na via... Para piorar, a prefeitura abriu buracos imensos para drenar água que so serve para procriar larvas de mosquitos.

Manilhas devem ser colocadas do lado esquerdo sentido Bayer para canalizar uma agua fétida que escorre de um brejo, evitando assim que essas agua escorra para pista e seja criadouro de larvas de mosquitos. Meio fios devem ser colocados para urbanizar e melhorar o aspecto da estrada continuando apos colocar os meio fios calçadas e ate plantio de arvores, lampadas merecem ser trocadas, buracos no asfalto devem ser tapados, mas por favor todos sabemos que asfalto não pode ser remendado, sei que a prefeitura não possui a maquina de raspagem mas por favor não coloquem terra ou pedras para tapar os buracos, desse jeito a situação só piora.

Por favor prefeito, resolva esses pequenos problemas, sei que a arrecadação do município não é grande, mas também sei que esta obra não e tão cara. Nós queremos asfalto liso!"

Também tem reclamação a fazer? A sua voz é a nossa voz! Mande-nos um e-mail: cidadebelfordroxo@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário