criar site

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PSC lança Beto Almada à prefeitura de Belford Roxo

BELFORD ROXO - O Partido Social Cristão (PSC) confirmou neste domingo (24) a candidatura de Beto Almada à prefeitura de Belford Roxo, durante a convenção municipal da legenda. O evento também indicou os candidatos a vereador do partido.

Beto Almada é pastor evangélico e foi vereador do município entre os anos de 2001-2004. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O que ele já fez por Belford Roxo?
Belford Roxo não tem um lugar para passar com os carros, é só buraco. Na área de Nova Aurora, coitado daquele povo, sofrido e elameados. Que vergonha!!! E o pior, na área mora um vereador, que também não faz nada.
Faça algo para que o povo possa te eleger, mas faça agora!
Rolim só beneficiou o povo da prefeitua com imóveis a preço de custo e o restante do povo de baixa renda? Isso é para garantir o voto de reeleição.
O povo sofrido de Belford Roxo está cansado de promessas, elegemos representantes e eles não nos representa (não faz nada pelo povo).
Só temos depositado lixo nas urnas.
Joca!!! tenho saudade de VC! Homem valente que não se deixou entimidar. Fez e aconteceu, pena que não teve ningúém a sua altura para dar continuidade.

Anônimo disse...

sou mais Waguinho! ele será o próximo prefeito de Belford Roxo

Anônimo disse...

se o waguinho fosse bom não estaria com essa montanha de processos e lutando para ser candidato.
nosso prosimo prefeito tem que ter ficha limpa.
pasto beto ñ te conheço mas tomara que tenha o temor de Deus e faça um bom governo.

Anônimo disse...

É verdade... se o Waguinho fosse bom não estaria com um monte de processos nas costas... Todo mundo sabe o concurso que ele fez na Câmara, 300 pessoas da familia e amigos... ISSO É COVARDIA COM O DINHEIRO DO POVO... Ele fica mentindo dizendo que já resolveu o seu problema na justiça... MENTIRA...!! é só olhar no site do TSE... pra mim um homem desses não tem caráter... Em Belford Roxo ele não vai arrumar nada... Nem o Rolim que se diga... Precisamos de novidade... chega das mesmas moscas comendo e acabando com o nosso municipio...

Anônimo disse...

acorda povo de belford-roxo cuidado com os candidatos a prefeito procure a saber do famoso ficha limpa e suja,é com vc mesmo waguinho diz para o povo o que vc fez para melhoria da cidade fiscalizou né o concurso da famila na camara que feio em ainda tem cara de pau de vir como candidato a prefeito, agora é pastor beto almada 20 neles.

Postar um comentário