criar site

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fiscais do TRE-RJ fecham centro social de candidato a veredador

WONA - Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral fecharam nesta segunda-feira (16),um centro social e um trailer que seria vinculado ao candidato a vereador Oséias Oliveira. A ordem foi dada pelo juiz Alfredo José Marinho Neto, titular da 153ª ZE, de Belford Roxo, responsável pela fiscalização de propaganda no município.

O centro social ficava localizado na Rua Mara, lote 05, quadra A, no bairro Wona. O local oferecia atendimento odontológico e fisioterápico, além de cortes de cabelo.

Os fiscais apreenderam, entre outros materiais, camisetas com o nome do candidato e cópia de título de um eleitor, com anotação de promessa de voto em troca de uma caixa d’água.

Participaram da operação cinco fiscais do TRE em Belford Roxo, em dois veículos.  Um relatório sobre a apreensão será remetido ao Ministério Público Eleitoral, que decidirá se vai representar contra o candidato.

Foto: Divulgação

1 comentários:

Anônimo disse...

Seria muito bom se os fiscais do MPE visitassem Nova Aurora e fiscalizassem consultório,dentário e tantas outras coisas do sr. Markinho Gandra. Candidato a vereador.

Postar um comentário