criar site

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Inocentes contrata Lucilene Caetano como nova rainha de bateria

BELFORD ROXO - A apresentadora Lucilene Caetano é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo. A agremiação desfilará em 2013 no Grupo Especial do carnaval carioca.

"Eu estou superfeliz com o convite. Em 2011, eu havia sido musa da Portela e da Vai-Vai (de São Paulo), mas ser rainha é uma diferença enorme. A responsabilidade é ainda maior. Hoje (quinta-feira), eu fui no barracão da Inocentes, conheci um pouco da escola e conversei com o carnavalesco (Wagner Gonçalves). Fui muito bem recebida por todos", disse.

Lucilene afirmou que é um sonho estar à frente da bateria. "Eu não tinha contato com o carnaval, porque morava em Goiânia, mas, há três anos vim para o Rio de Janeiro, e tive a sorte de desfilar. Quando pisei na Sapucaí e olhei para a bateria, eu pensei: 'quero ser rainha. Só volto para o carnaval se for como rainha. Era rainha; ou não era nada", contou.

A apresentação da nova rainha será neste domingo (30), enquanto a coração será no dia 12 de outubro. 


Foto: Glaydson Pitanguy/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário