criar site

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Polícia prende suspeito de abusar de duas crianças

A Cidade de Belford Roxo - Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Belford Roxo prenderam nesta quarta-feira (10), Bruno Xavier Ramos, de 30 anos. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar sexualmente de suas duas enteadas, uma de seis anos e outra de um ano e dez meses.

De acordo com os agentes, o crime teria acontecido em março deste ano. A mãe das crianças procurou ajuda policial após tomar o conhecimento dos fatos. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga do povo
Gostaria de denunciar uma casa que funciona como uma creche, no Bairro Sargento Roncali. Em Belford Roxo e não é legalizada, A tal “ creche “ funciona na: Avenida Tenente Coronel Jose dos Santos Rodrigues, Nr. 20 – Sargento Roncalli – Cep. 26.178-550 – Belford-Roxo, RJ
Lá ficam crianças em tempo integral. São aproximadamente 15 crianças de 1 a 7 ou 8 anos, não sei ao certo. Fiquei sabendo também que cuidam de um bebê de aproximadamente 7 meses, também em tempo integral. Sei disto, pois tenho uma amiga que deixa seu filho lá por alguns anos, apesar de sempre dizer que seu filho é bem tratado, nunca me conformei com o local. Hoje apesar dele ainda estar lá gostaria que fosse investigado o local e a forma como as crianças passam o dia. Sei que quem cuida de todas estas crianças é apenas uma senhora e um senhor. Pelo que pude ver quando fui fazer uma visita, é que a casa não tem estrutura para acomodar todas estas crianças, os brinquedos que eles têm são enferrujados e em péssimo estado. O único local onde as crianças fazem as refeições diárias e brincam é em uma área de serviço improvisada, onde o piso é de péssimo e estado, um sofá velho, não tem lugar para elas dormirem e elas ficam o dia todo presas neste espaço. Meninas e meninos de todas as idades de 1 a 7 anos convivendo juntos, inclusive tomam banho umas olhando as outras. Os mais velhos chegam a ajudar os menores a se vestirem e se arrumarem. Estou relatando isto tudo, pois não acho certo com as crianças sei que mães e pais precisam trabalhar, sei que todos precisam sustentar suas famílias, mas acho que devem fazer da forma correta.
Também não gostei do comportamento de algumas meninas que se mostraram com muito medo do Senhor que cuidam delas, inclusive quando perguntei se ele fazia algo com elas, saíram correndo. Fiquei pensando se estas crianças também não estão sendo abusadas por este senhor. Pois

Postar um comentário