criar site

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jogadores não comparecem e Heliópolis perde por WO na última rodada da Série C do Carioca

A Cidade de Belford Roxo* - Os jogadores e a comissão técnica do Heliópolis não compareceram para a última rodada da Série C do Campeonato Carioca, que seria realizado no domingo (14), no Estádio Joel Pereira, em Nova Iguaçu.  Com isso, o Bela Vista venceu por WO.

Sendo assim, a equipe belforroxense terminou a disputa da Série C com 14 pontos, na terceira colocação do grupo F.

O Heliópolis já havia perdido por WO na rodada anterior, por falta de um médico no local da partida contra o União Central. A derrota ocasionou na eliminação antecipada do time para a próxima fase da disputa. Além disso, o resultado ocasionou na revolta dos jogadores, que se recusaram a jogar a última rodada da disputa.

O presidente do clube, Gilvan Medeiros divulgou um comunicado sobre o não comparecimento da equipe para a última rodada. 


"Comunico a todos que desde quinta feira dia 11 de Julho de 2013 os jogadores e equipe técnica do Heliópolis Atlético Clube não comparecem ao clube mesmo sabendo que hoje dia 14 de Julho de 2013 tem jogo oficial marcado pela tabela da FERJ. Sem os jogadores fica impossibilitado de jogar. Isso é infringir o contrato.

Vou passar a situação para o setor Jurídico e encaminhar os fatos para a FERJ e CBF relacionando os nomes dos atletas que não comparecem ao clube desde a data mencionada." (*com informações do FutRio)

0 comentários:

Postar um comentário