criar site

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Lei Seca prende foragido e apreende veículos roubados

Agência Rio - Agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, prenderam na noite desta quinta-feira (15), um foragido da Justiça e apreenderam dois veículos clonados, durante blitz.

Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, um motociclista foi abordado e, por não portar documentos de identificação, foi conduzido para averiguação. Após consulta ao banco de dados, os agentes verificaram que havia um mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça pelo crime de roubo. Além disso, o homem estava foragido do sistema penitenciário.

Na mesma blitz, foi apreendida uma moto roubada. Os motociclistas foram encaminhados para a 58ª DP (Nova Iguaçu), onde os casos foram registrados.

Em outra operação, desta vez na Praça da República, no Centro da cidade, um homem foi preso por dirigir um veículo roubado e com placa adulterada. O motorista não possuía documentos de identificação no momento da abordagem. Os agentes constataram que o chassi do veículo tinha sido alterado e o automóvel clonado. O real proprietário do carro foi identificado. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e o motorista autuado por receptação e adulteração de sinais de identificação do veículo.

Na madrugada desta sexta-feira (16), outro condutor foi preso em uma blitz na Tijuca. Durante a revista, foi encontrada maconha dentro do veículo. O motorista responde por porte de entorpecente e teve o automóvel multado e rebocado por licenciamento atrasado.

0 comentários:

Postar um comentário