criar site

domingo, 8 de setembro de 2013

Desfile cívico-militar encerra Semana da Pátria em Belford Roxo

Militares da Marinha estiveram presentes (Foto: Rafael Max)



A Cidade de Belford Roxo -  Terminaram neste domingo (8), os eventos da Semana da Pátria em Belford Roxo, que comemora a Independência do Brasil. O encerramento foi feito com um desfile cívico-militar na Estrada Mineira, em Areia Branca.


O desfile teve a presença de integrantes das Forças Armadas, de autoridades e das escolas municipais e estaduais da região. O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam saudou o público e ressaltou que este é o primeiro desfile cívico e militar que a região recebeu.

"É uma honra para Belford Roxo receber o primeiro desfile cívico militar da Baixada Fluminense. É uma satisfação muito grande. Que esse desfile fique marcado na vida de cada um de vocês", disse.

Estiveram presentes no desfile as escolas municipais Sebastião Herculano de Mattos, Condessa Infante, Amélia Ricci Barone e Ciep Gustavo Capanema, Instituto de Educação de Belford Roxo, Colégio Estadual Presidente Kennedy, Ciep Monsenhor Solano Dantas de Menezes, Centro Educacional Líbano Brasileiro (campeão estadual de bandas), Ciep Caic Dona Darcy Vargas.

O desfile foi animado pela banda da Escola Municipal Belford Roxo e pela fanfarra municipal, além de receber as bandas convidadas Tayo Ongakutai e Nova Era Kotekitai.

Por fim, as Forças Armadas foram recebidas pelo público. Compareceram ao evento militares do Exército e Marinha,além da banda dos Fuzileiros Navais.

Veja a galeria de fotos do evento:

0 comentários:

Postar um comentário