criar site

sábado, 7 de setembro de 2013

Município promove desfile de 7 de setembro no Centro




A Cidade de Belford Roxo - Neste sábado (7), foi realizado o desfile comemorativo da Independência do Brasil na Avenida Floripes Rocha, no Centro de Belford Roxo. Esse foi mais um evento da Semana da Pátria, que já esteve no bairro de Sargento Roncalli. 

O tema deste ano é "Belford Roxo, sou Parte da Sua Parte... Minha Pátria Amada, Brasil!". Consequentemente, os integrantes do desfile aproveitaram bastante as referências ao hino municipal e nacional.

O prefeito Dennis Dauttmam esteve presente ao lado da primeira-dama Raquel Dauttmam, além de vereadores e secretários municipais. 



Durante o desfile, várias instituições passaram mensagem valorizando a educação, a saúde e o esporte. As escolas também homenagearam o poeta e compositor Vinícius de Morais, que completaria 100 anos em 2013.



Participaram do desfile no Centro as escolas Albert Sabin, Belford Roxo, Miguel Ângelo Leone, CIEP Municipalizado Casemiro Meireles, Yolanda Costa dos Santos entre outros. Além disso, estiveram presentes a fanfarra municipal e a banda da Escola Municipal Belford Roxo.

Neste domingo (8), será realizado o desfile no bairro de Areia Branca, na Estrada Mineira.

Veja o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário