criar site

terça-feira, 24 de novembro de 2009

População enfrenta problemas na pré-matrícula 2010

BELFORD ROXO - Desde a segunda-feira passada (16/11), a Prefeitura de Belford Roxo disponibilizou o telefone 0800 023 3323 para a pré-matrícula da rede municipal de ensino. Porém, o "A Cidade de Belford Roxo" recebeu e-mails informando sobre problemas no atendimento.

O site resolveu testar o serviço e não foi atendido. Na segunda (23) e na terça (24) fizemos cerca de 10 tentativas por volta as 13h45 e apenas se ouvia o sinal de ocupado ou um aviso da Telemar informando que o "número discado não correspondia a um serviço ativo".

Procurado pelo "A Cidade de Belford Roxo", a Secretaria de Educação reconheceu a falha do serviço e informou que a linha ainda está sendo instalada. O órgão municpal recomenda aos pais que continuem tentando para obterem o atendimento e ainda ressaltou que as pré-matrículas para a rede municipal só estão sendo feitas pelo telefone 0800 023 3323 e que as matrículas pela internet estão sendo feitas pela rede estadual.

Os atendimentos por telefone estão sendo feitos para a educação infantil, 1º, 2º e 6º anos do ensino fundamental. Para as outras séries, os pais ou responsáveis deverão procurar a unidade de ensino mais próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Liguei para esse 0800 e até que depois de muita insistência o telefone deu como tom de chamando, mas sem sucesso pois ninguem atendeu, entrei em contato com a creche municipal onde minha filha estuda e me deram o telefone da SEMED 26620086 e lá me informaram que o serviço estava ativo, que as linhas estavam congestionadas e que era pra continuar ligando mais tres dias de tentativas sem sucesso(23, 24 e 25).
Estou muito preucupada de não conseguir vaga pra minha filha estudar ano que vem, principalmente porque a prefeitura de belford-roxo não da nenhuma explicação e nem solução para o problema.

Anônimo disse...

tambem tentei sem sucesso fazer a matricula do meu filho atraves desse 0800,entrei em contato com o semed e nada,estou desesperada pois trabalho como faxineira e não tenho com quem deixar meu filho de 2 anos;preciso de uma orientação,como ja foi escrito ninguem nos da a solução p/ o problema.

Postar um comentário